27 de novembro de 2013

Bom dia meninas ...

ola , bom vim aqui da uma dica pra voces faserem no cabelo de voces e arrasarem o dia todo ... E a Trança Escama de peixe embutida acho super lindo e acho q pra dia nao tem coisa melhor ai ta algumas imagens sobre o que estou falando
aqui e ela inbutida normal .. 

ja aqui e ela Escama de peixe inbutida fica super lindo acho q vale a pena voce faser bom ... Ja aqui pra compor seu visual . se vc nao vai trabalhar proponho esse Look ai em baixo que vai ficar lindo 
bom aqui ta um bem basico , apenas com um shorts color , uma blusinha basica e um sandalha de couro ... super linda ... 

ja aqui ta um shorts jens , uma blusinha preta e se caso vc for sair pra um jantar , ou cinema , tem esse colete ou blusa ai por cima .. com um sapatilha linda .... Agora pra fechar um make bem leve .. bom pro make parece nao ser tao leve mas acho q fica super lindo 

bom vou indicar pra voces o olho gatinho que as famosas estao usando fica lindo com um batom vermelho ou um rosa normal ne .. esperro que tenham gostado aqui esta ideias Pra vc arasar No seu dia .. bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .