26 de novembro de 2013

Bom diaaaaa !

ola bom vim aqui pra dar algumas dicas pra voces que estao de ferias em casa sem faser nada vou dar algumas dicas de como voces podem aproveitar o dia da melhor forma ... bom vou falar como eu sempre fasso , bom eu acordo bem sedo esaio caminhar por ai depois e cuido da casa , volto bom pra voces as dicas ..........                                                                                                                                                                      bom 1: saia com as amigas , va a uma biblioteca , um cinema coisas e lugares q vc goste .                          2 dica : arume seu quarto tipo mude os moveis de lugar , coloque fotos na parede tipo assim o
bom eu fiz um desse no meu quarto so q com o simbolo da Paz ... fica bem legal garanto     ...... bom 3 dica :  ande de bike fassa exercicos ficos , tipo va em club fassa natacao . etc ... 4 dica pra fechar :      kkkk fassa um blog sei la como eu eu nao tenho nada pra faser mas so de ficar aqui ja e divertido kk .. bjs meninas aproveitem as dicas e seja feliz :)                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .