29 de novembro de 2013

Como me sinto ...

bom ola meninas vim aqui Desabafar com voces bom eu acho que quando voce perde uma pessoa q vc ama muito voce vai sofrer  logico mas se voce tem que ser forte e ter fe em deus .... bom a Duas semanas atraz perdi uma amigo ele se matou .... Bom fui forte mas quando voce olha as fotos bate aquela Saudade e aquela dor incrivel .. bom tento ser forte mas e dificil .. bom eu amooooo dimais ele e tento tocar  a vida mas e dificil ... Bom a Liçao e Se voce ama nao perca tempo se declare antes que seja Tarde de mAis vc nunca sabe o dia de amanha ne Bjs Olha a foto dele ai
te amo #Vidaaaaaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .