24 de novembro de 2013

Eu ...

bom vamos la eu tenho 14 anos e amo make nao saiu de casa sem . bom se voce e assim uma menina que voce passa make pra ir em todo lugar aqui vai algumas dicas pra voce usar menos make e se sentir bem bom se ame tipo se olhe no espelho e se ache linda confiante pense sou linda nao preciso de make todo dia pra estar poderosa ..  fassa um teste fique uma semana ssem usar , lapis , base , corretivo etc .... va no mercado no shoping sem make .. tipo coide bem da pele sua .. lave bem com sabonete etc .. se ache linda .... bom Fora outra rasao pra vc nao usar mAke todo dia e q faz mal pra pele muitos produtos de hoje em dia nao ajudam tanto a pele . como abrindo os poros e dando espinhas ... aqui ta eu sem make bom eu me acho linda sem por que valorisa meu rosto como sou ...



Ai to sem make mas bem confiante e feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .