23 de novembro de 2013

Ola

bom um pouco sobre mim , me chamo tainara tenho 14 anos morro no interior de sao paulo bauru bom amo musica tipo bom prefiro :Rock , reggae , eletronica , pop , sertanejo . amo ler , livros de relacionamento a distancia etc .... Filmes adoro humor , acao , romance , etc .... sou Leonina , fasso aniver dia 20 do 08 ... resolvi faser o blog pra falar um pouco de mim como sou o q gosto o que penso  desse mundo de hoje , bom sou alternativa , basica , sou uma menina , amiga , isolada , timida , na minha , amo roupas pretas , e basicas , adoro praia , shopping , cinema , barsinho , etc ... sou criativa amo nadar , adoro esporte , sou feliz ... mas meio tripolar rsrsrs bjS aproveitem ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .