26 de novembro de 2013

Quartos Tumblr

ola boa tarde rockeiras .... mi diz quem nunca quis ter um quarto como esse
 me diz em bom eu queria ter seria muito legal .. mas se vc e como eu e nao tem condicao de ter um igualzinho tente ter um pArecido bom vao la as dicas pra vc tentar ter 1 dica : tente pegar um espaço do seu quarto na parede e fassa um porta fotos como esse por exemplo 
eu tenho um na parede do meu quarto como esse ai em baixo ... fico lindo ... 

outra opiçao e voce colocar posters na parede fica bem cara Rock in roll mesmo pode cre .. eu tenhoalguns na minha , Do iron maidem , da alvin lavine , do ramones etc ...... fora isso . vc pode ter um tapete bem legal , uma choça bem legal etc... bom ai ta alumas dicas 





esse ai do lado ta mais gotico mas ta legal ne 

esperro q tenham gostado ok bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .