25 de novembro de 2013

Tudo Sobre Mim pra Voçes .... > .............................. <

bom meninas como estou sem nenhuma ideia de assunto para postar resolvi falar come me sinto bom me sinto mal , deve ser pq acabei de perder um amg , simplesmente ele se matou to muito mal ainda .. bom fico pensando formas de me distrair um pouco .. foi por isso q fiz o blog pra me destrair e ve se esqueco um pouco bom nao faz nem uma semana q perdi ele quarta agora vai faser 7 dias ... to me acustumando a ficar sem ele ainda e uma dor dificl de superar .. mas vc consegue se tiver fe , bom eu to de ferias passo a maioria do dia na net . pesquisando em redes como facebook , google etc......... tenho 14 anos , amo ler adoro livros , como amanhecer , etc... adoro comedia . acao etc... eu morro em uma fasenda no interior de sp .. fica perto de um rio chamado Tiete .... aquele q corta a cidade de sp .. tudo ... bom adoro Gatos tenho dois pretos Um chama nina e teco kkk amo ueles ... bom tenho poucas amigas mas sou Super virtual ... ja namorei mas nenhum daqui um mexicano , um dos estados unidos , fora o de recife o de curitiba etc.... rsrsrs tive muitos namorados mas valeu a pena...... bom aqui ta um pouco de mim  adoro esportes , amo musica , como paralamas do susseso , Skank , lulu santos , fora as bandas de rock , nirvana , ramones , slipknot , matanza , paramore , ac dc , guns 'n roses , etc... Detesto funk :P bom ai ta um poucinho de mim . meu defeito sem inpaciente , qualidade , verdadeira , tipo meu olhar nao tem mentira sou isso q vc ve .... bjs #Lindos e #Lindas .... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .