26 de dezembro de 2013

Batom vermelho rsrsrs

oii bom pra entrar no clima vim aqui falar de Batom Vermelho rs bom eu escolhi esse tema porque eu acho lindo e adoro batom vermelho acho que da uma cara mais poderosa em qualquer mulher ne ! bom eu vim mostrar pra voces o meu batom vermelho q eu uso geralmente olha ai ! 

Olha ai .... ele e bem vermelho .. ele e da boticario Intense eu adorei a cor Recomendo e acho q se vc quer se sentir confiante , poderosa e linda use o batom vermelho a noite , de dia mas sempre com um make mais leve pois acho que ele ja chama  mais a atençao ne .... ! Beijinhos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .