20 de dezembro de 2013

Brincando na #Cosinha

video
oiii Vim ensinar pra voces uma receita que amo Brigadeiro de colher eu sei e uma coisa bem Boba nao tem muita coisa legal ! Mas eu acho que voce ja teve na aquela situacao de estar em casa sosinha querer comer algo bom sem alguem pra faser pra voce Pois eu tenho a Solucao essa Receita Bom vamos la !                   Brigadeiro De Colher rsrs                                                                        Ingredientes : 1 lata de leite condensado ...... 3 colheres de manteiga Ou margarina ..... e 4 colheres De Nescau ... so qualquer achocolatado da sua preferencia ...                                                                Modo De preparo : coloque todos os ingredientes em uma panela no fogoe mecha ate voce percebe que ele ta desgrudando do fundo depois disso coloque em um prato e deixe esfriar depois e so                                comer ( risos ) eu esperro que Voces tenham Gostado ...                                                                                                              E Bjs ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .