4 de dezembro de 2013

Como eu sou ...

Ola bom como estou sem nenhuma ideia de postagem ue Vou falar de mim rsrs Simples bom Sou simples , amiga mas Muito na Minha tipo sou estranha mas Muito especial sl meu olhar minha alma e Coisa Rara bom Frases que me motiva : Desistir jamais , Quem tem fe sempre alcanca ....  Palavras que amo Amor , Felicidade e fe ... fasso Aniver Dia 20\08 Leonina pura kkk Cor Predileta Preto .. Amo : Praia e Por do sol .... Idade 14 QUALIDADE : Verdadeira minha intuicao nunca Falha Defeito : Ciumenta ..... Gosta De alguem : Sim  Qual Foi  a maior Dor que ja passou : Ter perdido Um amigo que eu amava ... Uma Palavra : Anjo ... Uma amiga falsa : Thaina Uma amiga Que ama : Vanessa dias .... Tem medo de perder ? Minha mae ... Uma Foto que ama
Quem e : O Primeiro Cara que posso falar que amei .... Uma Dica : Nunca desista as Veses melhor so do que mal aconpanhado .... Voce ama #Rick ph .... Eu 
Bom ta um pouco de mim aqui Bom voce pode pensar o que quiser tire suas conclusoes De Mim Ok ... bjs ... Te amo 
Olha meu Anjo aqui a luz que me guia me da forca aprendi com vc muita coisa sinto sua falta .. muita mesmo parrece mintira ne mas vc se foi la pra cima com deus .... <3 <3 Anjos como vc sao eternos no meu coracao ... A maior prova de amor pra vc e te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Voce ta comigo dentro de mim onde eu estiver sempre meu anjo da guarda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .