28 de dezembro de 2013

Conficoes de uma Garota confusa ! #teg numero 1 ( Amor e Amisade ) ..........

oiii bom pelo nome ja deu pra intender ....... vou falar pra voces sobre amisades , amores , opinioes etc ... coisas que penso que acho e tudo mais bom pera comecar uma pergunta muito sl Voce se ama ao ponto de gostar tanto tempo de alguem e ela nao da nenhum valor ? Bom e a pergunta que eu deveria ter  me perguntado a algo tempo atras e se isso ja aconteceu com concertesa  voce aprendeu muito ....... por que sei la voce imadurrece tipo se controla mais se valorisa mais comeca olhas as coisas de um outro nivel ........ bom vo conta como aconteceu comigo e voces contem ai nos comentarios se voces se identificaram ou nao ..... Bom eu tinha 11 anos e me apaixonei por um cara de 15 rsrs tipo ele chamava Suliber era um loiro baxinho rrss mas eu me enlouqueci por ele meu seu olhar pelo seu geito etc ... aquelas coisas de Primeiro Amor rsrs bom eu tentei muito fiz aquelas coisas bobas como manda carta mas bjo etc ... kkk bom eu gostei dele por 3 anos ate dia 07 de janeiro de 2013 ate esse dia depois fala serio tentei muitoooo ele  nao deu a minina com sempre fala serio eu me matei pra conquista ele e ele nem quis ele no comeco ficava com minha amiga de sala tudo ... foi horrivel suporta tudo aquilo mas olha me ajudo muito pq imadurreci um pouco tipo nunca mais gostei de alguem por mais de 2 anos .......... minhas dicas resumindo .... No comeco quando percebe que e '' Ele '' nao quer nada e vc naoi estiver tao apaixonada olha diga xau .... voce so vai sofrer se ensistir vai por mim .......... Segunda dica ,, nao tenha medo tipo como ja aconteceu cmg Quando voce quiser algo com alguem chega com geito e fala nao deixa que a Amiga vai la fala tenha atitude mostra que voce e mulher nao tem medo de Levar Um fora ''            isso ai e melhor coisa se ele for um homem de verdade mas se por Garroto vai achar estranho rsrsrs MAs e atitude e Diferente :       vai por mim                  Bom agora Sobre amisade , tem varios tipos como amiga fura olha rs me lembro uma agora rsrs esse o MAIS FODA RSRS ........ bom amisade de verdade , suporta Briga , tpm  rsrs , suporta mentira as veses , amiga de verdade tem ciumes , ela e parceira , Verdadeira ...    concertesa , amiga de verdade te aceita como voce e ela vai sempre ser sincera , vai te ajuda te alegra te levanta ..    isso e amiga vai por mim eu so tive uma amiga assim ate agora .... valorisa porque essa vai ser aquela que vai guarda Seus Maiores Segredos ......... boma amisade e isso ... nao tem muito o que fala mas a melhor essa a verdadeira e a melhor por que nessa amisade voce pode confiar sempreee ........  olha ai umas imagens bem o que eu falei aqui 

amor <3 e amisade ........ Por Taynara M *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .