30 de dezembro de 2013

Conficoes de uma menina confusa #2

oi gurias tudo bem ... bom vim aqui faser a segunda teg da Conficoes de uma menina confusa '' bom tem dia que a gente acorda com aquela coisa ruim aquela vontade de sumir , ou coisa parrecida ... bom eu sempre fui diferente das outras sempre gostei de ficar isolada ... pois eu nao gostava muito de ficar com as meninas assim ... rs bom pra ser sincerra as veses penso que vivo de depre mas normal toda menina tem seu lado meiga , divertida eu sei que nessa idade de 13 , 14 , 15 anos a gente esta em mudanca deixando de ser aolecente e virando uma mulher .. temos que ser mais sentradas .. sl ver a vida de maneira mais sl adulta , diferente .. seja voce mesma sempre fale sua verdade mostre quem vc e por dentro ... nao ligue pra que os outros pensem ... eu mesma mudei muito antes eu era mais fofa rsrs agora nao sou eu mesma sou diferente .. kk Esperro que gostem e que saiba que o mais importante e que voce seja voce ! 
Bjs Lindas boa tarde ai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .