20 de dezembro de 2013

E Se eu Fosse ****

oi resolvi faser essa teg por que acho super legal sei la pra voces ai me conhecerem melhor bom vamos la ...                             e se eu fosse uma cor : azul agua Marinha ..                   e se eu fosse um animal : uma aguia                              e se eu fosse um livro : 1o coisas que eu odeio em voce        e se eu fosse um veiculo : barco                                 e se eu fosse uma joia : agua marinha                               e se eu fosse um pais : brasil                               e se eu fosse uma estacao : Verao                                   e se eu fosse uma musica : Ainda gosto dela skank                   e se eu fosse um sentimento : liberdade                     e se eu fosse uma bebida : Red Bull rsr                                e se eu fosse uma cidade  : honolulu ( Capital Do Havai )           e se eu fosse um Elemento : Agua                              e se eu fosse um Obejeto : Fone de ouvido rsrs                 e se eu fosse uma frase : Eu te amo <3 rs                         E se eu fosse um lugar : Uma Ilha bem no meiodo oceano            bom Esperro Que Tenham Gostado                                                                                                                                                                               Bjs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .