27 de dezembro de 2013

Livros que voce tem que conhecer ! > <

oi gatonas tudo bem ai vim aqui Mostrar pra voces alguns Livros que voces tem que ler e conhecer .... bom eu amo livros e por isso resolvi indicar pra voces alguns que conheci e amei ... por ex eu tenho 14 anos e adoro uma biblioteca rsrs na escola e meu lugar predileto .... la eu viajo em um mundo que nem eu mesma sei rsrs Bom vou indicar pra voces alguns que ja li rs conheco e recomendo Sempre olha ai ........... 
A culpa e das estrelas de John green fala serio esse livro e tudo de bom concertesa vale a pena ler .... 


Aqui e uma sessao da paula Pimenta eu adoro os livros dela pelo modo que ela fala em seus Livros ..... 
Olha ai Depois dos quinze de bruna vieira http://www.depoisdosquinze.com/  olha ai o link do blog dela ...... Bom lindas esperro que tenham gostado Aproveite as dicas e  borra ler um pouco ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .