27 de dezembro de 2013

Meu lado Delicada ^^

 ola meninas Tudo bem com voces ai ...  bom toda menina tem seu lado delicado ne .. Pois nos rockeiras tbm temos , bom nao me considerro tao rockeira mas estranha , diferente .... olha ai uma musica que  tem a ver com isso 
Nando reis : Por onde Andei *--*   essa Musica e bem o que eu quero falar .. bom meu lado delicada e meio tipo assim 
rsrs simples ... bom separrei algumas imagens que falam desse meu lado delicado olha ai 












Olha ai e bem isso acho q toda menina tem esse lado e se nao tem deveria descobrir como e a gente fica melhor mais feliz , e fica sl meiga simples .... quando voce se olhar no espelho veja que la no fundo tem uma menina bem assim como eu disse ... reflita um pouco Viva cada segundo como se fosse o ultimo e seja mais simples e meiga :* bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .