13 de dezembro de 2013

Meu lado Estranha e Depressiva

oi bom vim aqui falar pra voces de uns lados que tenho bom voces devem pensar nossa ela e  uma menina comun feliz , ativa ama conpras etc ... Mas nao sou simples , amo musicas ... Sou leonina amo bruxas e dragoes ... sou viciada em rock ... cressi uma cidade simples e pacata do interior de sp mas na verdade fui criada em uma Fasenda as margens do rio tiete .... bom tenho varios aldos mas esse e um incrivel e misterioso ! tipo ja dive depressao ... ja sofri por amores que nunca esqueco ... meu primeiro amor durou 3 anos e 9 meses ...... quase 4 anos .... mas nunca correspondido isso ja me  faz diferente ... bom tudo comecou quando as pessoas Na Escola na pirua .. comecaram me achar loca , estranha , isolada , feia ... e tudo aquilo foi me machucando por dentro cada vez mais .... na minha sala ninguem gostava de mim .... por eu ter um naris grande estar sempre com make pessado , com roupas pretas de banda e tudo mais ... isso so ia me machucando ... nenhum menino me achava Bonita .... e so olhava meu naris ... :( sim isso me maguo muito , mas nunca falei pra ninguem em casa nada .. Tive alguns problemas familhiares por quasa da Bebida e tudo mais ... ate que no dia 20 \ DE NOVEMBRO quando estava chegando na escola me contam que um rapaz tinha se matado enforcado em um galpao ali perto na hora nao liguei mas quando fui ver Era o Cara ou garoto que eu tinha ficado e quase namorado a 3 meses antes disso ..... na Hora nao tive Nenhuma reacao Mas Depois comecei a chorar e ficar ruim ... a bom no dia  tudo vim embora pra casa normal mas nem dormi direito Eu Estava em estado de choque ...... bom No outro dia fui pra escola tudo mas nao fiz nada tava pessima nao comia , nao falava so chorava ......... muito Depois disso muita coisa aconteceu mas viagei ..... Mas tive que ser bensida Tipo uma oracao pra mim ! Mas nao adiantou bom passei por uma depressao tudo e agora que estou melhorando ...... Bom aqui esta um pouco sobre esse lado meu










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .