28 de dezembro de 2013

meu novo alargador rsrs

ola meninas tudo bem , bom vim mostrar pra voces meu novo alargador , bom se voce ja pensou em por acho que deria , so que saiba no comeco doi , mas passa .. tipo eu nao sei muito bem falar disso por isso achei um video no youtube que ajudasse voces a tira essa duvida de voces ....... Olha ai esse video e da andressa damiami acho que e isso rsrs ela da dicas bem legais pra voce alargar SEM DOR , acho bem legal esse video por que ela fala bem do que eu ia falar  aqui ..... tenho certesa que vao gostar e Como eu comprei um outro alargador olha ai ....... descupa se a imagem nao saiu tao boa mas o que vale e voces verem o alargador ..... ate que ele e bonito ne rsrs                                               beijinhos .. esperro que tenham gostado .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .