9 de dezembro de 2013

Primeiro beijo !

oi , bom vim aqui falar de uma coisa que a maioria das meninas ja passaram logico ! O primeiro beijo .... concertesa uma garota nao esquece disso nunca ne ... bom vou falar um pouco sobre o que aconteceu comigo bom perdi meu (bv) com 12 anos muito nova ne ... bom eu nunca esqueco como foi mas as veses as coisas nao sai como a gente pensava ne ..... bem loco isso .. bom hoje tenho 14 anos e vou falar um pouco disso pra voces .... bom qual e a hora certa para perder o bv .... bom nao sei bem , mas acho que voce tem que perder a hora que estiver segura e confiante pq saiba aquilo pode ser apenas uma Ficada e nao um namoro ! '' bom outra dica Escolha a pessoa certa ... tipo aquele cara que voce acha super legal e no fundo sempre teve enterrece nele ja e um bom caminho nesse caso invista ... outra dica ... o lugar ?? bom voces podem pensar mas pra que o lugar ... bom Eu respondo voce tem que estar em um lugar que voce goste e se sinta bem ... Pois saiba voce vai carregar esse momento com voce pra vida toda ! Bom Esperro ter ajudado voces ai .... bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .