28 de dezembro de 2013

Tatuagens Femininas

Oii meninas tudo bem com voces bom vim faser uma sessao pra voces falando de tatuagem .. bom eu adoro acho super legal quem faz conheco bastante gente que tem ... Minha prima  #Amanda tem uma no infinito escrito Pai e mae ... bom eu tenho vontade de faser varias e vim mostrar algumas que eu teria corragem de faser porque vai da corragem tbm kk por tipo tem  algumas em alguns lugares que doi bastante .... bom olha ai 









Olha ai ... bom aqui ta algumas que eu teria coragem de faser ....... esperro que gostem .. e que se voce tem coragem de faser fassa . concertesa vai ficar linda so que uma dica nao faz com nome de namorado rsrs voce nao sabe se daqui 3 anos ou menos vai tar com ele entao faz de coisas simples que voce gosta como no meu casso , surf , ou nome da sua mae etc ..... Fassa de coisas que nao tem nenhuma chance de voce querer tirar ok ! #Fica a dica :* Beijinhossss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .