8 de janeiro de 2014

5 dicas para manter seu relacionamento !

ola meninas boa tarde , bom vim aqui falar sobre Relacionamento e dar algumas dicas pra voce manter o seu firme e forte .. rs bom sao coisas simples e se ama muito ele rs vai ser Molesa ... bom 1 : Busque o Novo , busque novidades coisas legais pra voces .. 2 Dica : seja Direta isso e inportante , tipo sem enrolacao seja direta sempre .. isso provarra pra ele que com voce nao tem mais nem menos , e isso ou nao .. 3 Dica : Divirta se sempre juntos . sair ir em uma lanchonete de vez em quando ou ficar em casa ver um filme , comer pipoca dar risada isso ajuda a voces sempre tarem pertos e deixa ele mais carinhoso ... 4 Dica : Cultive o bom humor ! esteja sempre rindo ou dando presentes sempre tente levar alegria e carinho  todo mundo gosta ne rsrs :) 5 e Ultima Dica : Demostre afeto a distancia ! *-* tipo trocar sms de madrugada ficar batendo papo isso mostra que voce sente falta dele e se importa mesmo longe ... mostre que alem de namorada voce Amiga ! isso ajuda muito ... e outra Coisa Diser  Eu te amo de vez em quando nao mata ninguem ne ..  abra seu coracao ... Bjs e esperro ter ajudado ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .