9 de janeiro de 2014

Amisade a Distancia ... ^^

amisade a distancia bomo que isso rsr eu digo e dois amigos so que moram bem longe um do outro .. bom eu escolhi esse tema por que eu praticamente tenho muitos amigos longe na verdade quase todos rsrs ! bom e dificil por que voce sente falta .. Tipo minha melhor amiga e de longe entao aqui nao tenho ninguem que eu confie e possa desabafar ou pedir um conselho ou coisa assim ...  isso e muito chato mas eu acustumei com isso bom uma dica que dou seJa sempre forte e tente ter uma '' Amiga imaginaria ou coisa do tipo ..  Bom amisade se e verdadeira vai durar sempre nao importa o que for ... ! 







Bjs ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .