6 de janeiro de 2014

Desafio da semana !

Oi tudo bem ai , bom eu tainara fui desafiada a uma coisa muito Boba mas achei legal tem suas vantagens , bom tudo comecou quando minha Prima julia me desafiou a ficar 1 semana sem Usar uma coisa que a gente nao vive sem Maquiagem rsrsrs  sim isso mesmo ficar uma semana sem usar Nenhum pingo de maquiagem ! Agora eu te pergunto voce consegue ??? Bom nao sei mas  ( Te Desafio a Conseguir!!!  hahahaha , Bom hoje e segunda feira dia 06\01\2014  19:40 ... Ate o dia 10\01\2014 sexta feira eu te desafio fica sem ! bom eu esperro que voces suas Leitoras Lindas consigam e pensam o bem que voces tao fasendo pra sua pele , bom acha que estou errada vem ve esse video da andressa damiami comigo !   Beijinhos ! e esperro muito que voces consigam bjs ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .