20 de janeiro de 2014

Look de hoje !

Ola meninas , bom dia , bom venho aqui Atualisar o blog por que  no final de semana eu postei pouco mas , a semana ta comecando e eu so tenho mas uma Semana de ferias :( que triste ...  por isso vou faser muitas postagens essa semana , bom O Look do dia  de hoje e um aposta pra vocxe usar no calor , um simples shorts e um tenis all star ! Esperro que gostem .........

Bom o look a cima e da Bruna viera e eu achei lindo e vim compartilhar com voces ! Ja o de baixo e uma opicao daquele famoso '' Shorts de cintura alta'' !!     *-----* Bom eu esperro que voces aproveitem as dicas e Fiquem lindas ! Beijinhos > < *-----* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .