9 de janeiro de 2014

Look de hoje + ------ +

OLA  meninas tudo bem ai ... Bom dia *----* bom eu estou de ferias e por isso fico em casa o dia todo entao pra me sentir bem .. eu nao capricho muito na roupa e tal fico com uma coisa basica so pra mim espantar a preguica um pouco , hahahaha Bom eu hoje fiz um Look tipo o de ontem que quem nao Viu ta ai o Link Ok :   http://timidaconfiante22.blogspot.com.br/2014/01/look-de-hoje.html  .... Olha ai . bom voltando o de hoje e tipo isso .! Olha ai ...
E uma camiseta bem velinha bem basica ... E uma bermuda jens normal e curta ok .. rsrs Bom Logico que voce ai vai sair ir faser alguma coisa entao eu escolhi outro ... ! olha ai 
Sera que esse da ??  eai gostaram eu amei .. bom nao tem muito o que falar so que se nao gostou eu tenho uma outra opicao pra voces ai mais Feminina e mulher .. ! 
Olha ai .. o que Acharam ?? ele e Mais feminino so que nao foge do contesto do Blog que e sempre mais '' Atitude '' e logico da minha preferencia mas acho que vao gostar sim ....  Esperro que gostem . bom aqui tem entre 14 e 16 acho que vai ate e pra uma mulher mais femenina e elegante ... BJS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .