12 de janeiro de 2014

Look do dia !

Ola meninas tudo bem ! Bom hoje eu vim faser o Look do dia agora cedo por que vou na minha vo e la nao ter Net entao vim agora logico ! tenho 4 Postagens pra faser agora , mas uma delas e um video pra voces rsrs #Surpresa rsrs Bom hoje no Look do dia tenho duas opicoes uma mais Adolecente e uma mais chique rsrs ! Bom olha ai e me disem o que voces acham !
 Bom a de cima e uma mais minha cara vamos diser , mas basico , mas sempre com rocker no meio Lembrando eu realmente  gosto nao e ( moda ) ok .. eu gosto mesmo !!  Ja o de baixo e um mais chique mas feminino vamos diser .. e acho bem bonito ate rsr Esperro que gostem e quem sabe voce nao sai por ai com uma ideia aqui do blog ! NE  Beijinhos !! *--* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .