13 de janeiro de 2014

Look do dia *___*

Ola meninas tudo bem !! Bom vim aqui mostrar O look do dia , de hoje e como aqui no interior de sao paulo esta meio chuvoso eu escolhi um Look em voce pudesse sair mas Linda ... bom esperro que gostem !
Bom pra comecar os Looks de  calor , se ai nao estiver chovendo tudo .... eu escolhi esses Looks por que eu achei muito lindo 
 e muito basico ja esse de baixo e o que eu mais gostei por ele nao tao Fofinho rsrs !

Ja aqui e look Chuva '' eu gostei desse look mas se voce ai em casa tiver algo melhor que use sem problemas ! Bjs e otimo dia a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .