5 de janeiro de 2014

Look do dia !

oii tudo bem , bo m vim aqui faser mais uma postagem pra voces   !
olha ai , que tal rs bom eu e composto por uma camiseta jack daniels e Um shorts normal rsrs e logico o famoso coturno que todo mundo conhece se vc nao tiver aposta por um tenis all Star normal e a bolca nao precisa ok rsrs 

Ja esse e um shorts verde ou voce pode usar um jens normal tbm , tanto faz claro ou escurro  e uma blusinha normal ok rsrs Beijinhos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .