7 de janeiro de 2014

Meu estilo !

ola meninas bom pra voces me conhecerem melhor , vou mostar um pouco pra voces do meu estilo e do meu geitinho olha ai






bom meu estilo e bem isso ai rs eu amo calcas jens , adoro shorts de cintura alta , camisetas de banda *-* adoro moleton , amo pijama , adoro pecas basicas , sapatos eu uso muito Tenis all star , e chinelo kk mas tbm amo coturno , adoro usar salto de vez em quando rsrsrs amo jaquetas , camisetas xadres *--* , de maquiagem as minhas sao sempres bem preta , mas adoro umas mais claras como marron , e lilas .... joias eu adoro fitas , pulceiras bem basicas , brincos nao curto so Alargador <3 rsrs eu amo lencos , bandanas , adoro roupas leves ! ... Bom e bem isso ai que voces leram ... meu estilo e basico e um pouco rocker ..  beijinhos e diz ai qual e seu estilo 
??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .