7 de janeiro de 2014

minhas comprinhas de hoje rsrs *---*

ola gatonas tudo bem bom hoje eu fui ate uma cidade aqui perto Bauru rsrs olha ai voces 
bom aqui e o calcadao de bauru bem no centro e la tem varias lojas de rock e eu aproveitei e fui ate uma delas e comprei algumas coisas e vim mostrar pra voces ai ! esperro que gostem .. bom eu comprei 2 camisetas , uma do ac.dc e uma do rolling stones . mas nao deu pra mim tira foto pra mostrar aqui , tbm comprei um chaveiro do Ramones  e paguei 7r$ dele .. olha ai 

descupa se a imagem ta meio ruim mas e o que tem e da pra ver bem ... bom eu comprei tbm um alagador de 10mm e olha ai 
rsrs Lindo ne .. paguei 6 R$ nele ... agora tenho 3 .. um de 4mm , um de 8mm e esse de 10mm rsrs #Euamo .... esperro que voces tenham gostado e se um dia puder conhecer bauru .. Vou indicar uma Loja que amei rs ( nao estou sendo paga nem fasendo propaganda apenas indicando por eu ter amado a loja rsrs ) olha ai o Site se voce quiser saber mais ...  http://www.modarockroad.com.br/index.htm esperro que gostem e que visitem a loja muito boa !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .