24 de janeiro de 2014

Respondendo a teg : Conhecendo a blogueira

bom ola meninas , e meninos , estou participando da teg conhecendo a blogueira ! e esperro que gostem , bom as regras sao : Escrever 11 coisas sobre voce ! : responder 11 perguntas de quem te indicou a teg : indicar 11 blog com menos de 200 seguidores a responder a teg ! : e faser 11  perguntas aos indicados a responder !  bom vamos la    .........     Sobre mim !!                                               1 : adoro surf       2 : tenho mania de comer gelo rsrs             3 : sou muito bipolar rsr    4 : sou leonina     5 : sou muito ciumenta rsr    6 : adoro motocross      7 : sou mega chocolatra                  8 : amo moto  > <  9 :   detesto musica '' pop ''   10 : sou muito timida   11 : detesto   one direction  !      bom proxima etapa responder 11 perguntas !          cor favorita : Preto  > <    tem algum animal de estimacao  : sim  . quando criou o blog : setembro de 2013 e por que : por que eu estava em um momento dificil da minha vida e precisava  me destrair !  gosta de ler : esta lendo algum livro agora :   sim gosto . nao  .. tem algum blog que te inspira ?  qual ??   : Sim   Dicas de uma rockeira  http://dicasdeumarockeira.blogspot.com.br/  o nome do seu blog te algum significado ? Sim , timida confiante e assim que sou super timida mas mega confiante ... !!  se pudesse escolher seu futuro como seria ?  . bom seria que eu terminasse meus estudos , consegui se tirar minha carteira de motorista , morar sosinha em uma cidade tranquila do interior , por que detesto  cidade grande como sao paulo rsrs ! e faser faculdade de  musica ou geologia   ...  qual flime que voce viu recentemente e indica ?  O castelo do medo ! rsr adorei e amo esse filme super indico ... Onde busca inspiracao para seus posts ?  em revistas , sites , etc ....  Uma mania ??  Comer Gelo rsrs ...  qual profissao deseja seguir : Professora de musica !!    blogs indicados  ...    http://dicasdeumarockeira.blogspot.com.br/     bom vou indicar apenas um blog por que acho mais facil ! e muitas ja responderam a teg !    bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .