3 de janeiro de 2014

Sapatos !

ola vim falar de um assunto que a maioria da mulheres '' Sapato ''  rsrs concertesa agora me diz que mulher que nao gosta de ir em uma loja ou shopping e comprar Sapato me diz kk eu tenho 14 anos e amo .. sapatos sao dimais eles dao uma cara nova na mulher deixa ela muito mais linda , poderosa e confiante , eles hoje em dia sao responsaveis por quase metade das vendas no comercio brasileiro e das grandes cidades , Sao de varios geitos e modelos , altos , baixos , grandes , etc .. Tem pra todos os gostos e de milhares de valores de 20 R$ a ate 300 R$ , ... Ou mais ..... bom eu vim mostrar pra voces alguns tipos que concertesa as Mulheres amam rsrs Olha ai












Sao de varios geitos modelos e deixa qualquer mulher Loca kkk  esperro que gostem Lindas ...............  Beijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .