3 de janeiro de 2014

Simplesmente #Eu

'' Eu poderia falar mil palavras , mil coisas mas voce jamais vai me conhecer de verdade , sou diferente das outras eu sou eu mesma , eu com 7 anos me transformei total peguei Raiva de rosa de pessoas que nao me deixavam ser eu , simples que ama preto , que adora ficar horas ouvindo Skank que detesta o lugar que mora , que se sente sosinha mas e muito feliz ate .. que adorora seu geito de pensar que adoraria passar algumas horas em las vegas rsrs sim .. que quer sair de casa , morar sosinha , conhecer o mundo , Trabalhar muito ser dedicada que nem nos filmes que assiste que adora  assistir O diabo veste Prada rsrs .... Que eu Super assarada no amor , que nunca amou alguem que fosse corespondido ... Nunca ninguem lhe disse eu te amo cara cara , rsr Ela e uma menina , que esta virando mulher que quer  ser feliz Com alguem que te ame que quer ter um apartamento , um gato de estimacao ter uma trabalho em uma agencia de moda , viagem etc .... Quer faser 5 tatuagens e poder ir a nova yorque .... ter  um jardim ..... Ir no cinema toda sexta a tarde , poder Faser suas musicas , seus poemas em paz ... ! Poder faser uma tato escrito Rick ... pra levar sempre com vc '' poder ficar horas em casa ouvindo , skank , renato russo , nando reis , ana carolina , de pijama com uma lata de cerveja ao lado ser feliz  ouvir cassia eller que ama tanto ... que possa ter uma adolecencia em paz viver cada segundo .. poder viajar . poder ler ... Poder ter sua moto biz que e seu sonho kkk poder aprender Espanhol viajar para o Mexico kk .... poder ficar horas em uma praia , faser faculdade de musica , falar ingles , e continuar sendo Cimenta , nervosa , isolada , bipolar crianca mas sempre ser forte Mesmo sosinha , falar em suas letras sobre amores que nao deram certo ... falar da vida como se tivesse certa , ser verdadeira sempre , ... Terminar seus estudos .. etc .. e um dia poder saber que o amor essiste e que alguem um dia vai ter dar amor o quanto vc deu por anos e nao recebeu nada ... poder ser sexy sem medo de ser vulgar , sair a noite sosinha .... etc .... praser Eu !  TM ....  gosto vem falar cmg   https://www.facebook.com/tainara.mallet.9 Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .