2 de janeiro de 2014

teg '' Meus planos para 2014 ''

bom o nome ja diz meus planos para 2014 e concertesa tenho muitos mas separei alguns mais importantes que quero conseguir ! bom vamos la .....     eu tenho muitos planos , como viajar ,  mudar um pouco meu quarto , de dedicar na escola , conseguir ter uma rotina de blogueira e estudante ao mesmo tempo como depois do dia 27 desse mes eu volta a aulas e fico o dia todo la    entao meu tempo sera de manha e um pouco a noite pra postar as coisas e voces terem sempre conteudo novo      .... bom eu quero me dedicar mais nos estudos , faser uma decoracao nova no meu quarto etc .... sl sair mais conhecer lugares ... mas quase nem da pois eu morro em um lugar q pra sair e bem dificil ...   uma coisa muito boba mas e tentar usar menos make kk eu uso muito rsrs quero diminuir um pouco ....                                                                      fora passar para o 12 mm do alargador etc .......  

Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .