11 de janeiro de 2014

Teg : Voce usaria #3

Ola vim faser a teg numero 3 do Voce usaria que eu Criei , propondo alguns looks Pra voces ai que vai sair faser algo legal hoje bom a teg tera apenas #5 sessoes pra voces, cada uma de um estilo , ou mais fofo ou mais rocker vai de voce ! o que eu quero e ver voce estar Linda ! mesmo em casa ... ^^ bom Agora vim mostrar pra voce ai meninas de 13 , 14 , 15 anos que ama Aquele Simples All star rs como eu .. que voce sempre vai se sentir linda com ele .... olha ai algumas imagens que vao diser bem o que estou falando !!

 Olha ai ! sao bem simples ... eu esperro que voces gostem !
 Beijinhos ^~^ ......... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .