7 de janeiro de 2014

Um pouco de mim !












eu tenho 14 anos , nao sou delicada nem amo rosa e roxo , sou simples eu nao amo juntin , e selena gomes , e demi lovato , eu amo legiao sou louca por Nickelback e sim eu sou fa da cassia eller , algum problema por eu nao ser como as outras .... e nao amo sapato nem maquiagem nem bolça nem outra coisa eu amo Alagador , tatuagens , pircing , etc ... eu nao sou fofa , nao sou assim , ! meu Blog nao e rosa nao fala tanto de moda assim .. Meu  blog sou eu ! Gostou que bom volte sempre ... acho estranho ou outra coisa xau ....  bjs Boa noite lindas ..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .