27 de janeiro de 2014

um pouco de mim !

oi bom resolvi vim aqui falar um pouco de mim pra voces me conhecerem e tentar intender essa menina Estranha rsrs .. bom sou timida , e super sonhadora , eu sempre pensei no futuro e na vida .. des de pequena sempre fui diferente eu nunca fui como as outras meninas que adoravam rosa eram fofinhas e romanticas rsrsrs sempre adorei preto e nunca fui romantica rsrs .. eu sempre fui assim :  timida , confinte , bipolar e vejo a vida de outro angulo rsr . eu me considero simples , timida , sonhadora , bipolar , ciumenta , estranha , amiga , Isolada as veses , tipo nunca tive uma melhor amiga sempre fui sosinha .. sou filha unica e fasso tudo sosinha em casa .. Morro em uma cidade mega pequena no interior e sonho em morar em uma ilha ou em uma cidade pequena perto do Mar ... e muito mais .... Bom aos poucos voces vao me conhecendo um pouco .. Beijinhos Lindas e ate mais > < 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .