15 de fevereiro de 2014

5 Dicas para voce se Vestir Bem !!

Ola , bom vou dar algumas dicas para voce se vestir bem e se sentir mais  bonita ! Bom vamos la ! se voce quer se sentir mais Alta tenho uma dica que funciona : Use meia calça e salto da mesma cor e uma  delas vai dar uma vista que sua perna esta mais longa .. !! outa dica e usar monocromáticos  .... Agora se voce quer se sentir mais baixa : use contraste de cores , usar detalhes grandes nas roupas ajuda ! Essas dicas sao coisas que eu mesma faco no meu dia a dia de '' Adolecente '' Agora se voce quer se sentir mais Magra que  é  algo que a maioria das mulheres querem Tenho duas dicas pra isso usar saia reta levemente afuniladas e uma delas , usar linhas Verticais e outro dica !! Agora se voce quer disfarcar a Barriga tenho duas dicas incriveis : chamar a atencao para os ombros e uma delas , use pecas mais soltas que isso vai da uma boa desfarcada na Barriga ! 
 Esperro que gostem das dicas *--* Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .