9 de fevereiro de 2014

A dor da Saudade !

E derrepente eu acordo e olho na janela la fora e vejo aquele dia lindo , e eu aqui tentando intender algo que nao volta mais , e na minha mente vem lembrancas  e coisas que so o tempo pra apagar, eu sinto falta de voce e do modo que voce me fazia enchergar a vida que hoje ja nao e a mesma o tempo vai passando e eu vou me conformando que voce nao volta mais aqui ! e cada dia que passa eu vou vivendo e vou seguindo um caminho sem voce ! A dor da saudade me ensinou muito a valorisar a vida e aceita la como ela e !  nas horas de recaida meu maior chao era deus que nunca me deixava desisitir de nada ... mas sei que onde estiver estara como .... ! E sei que meu amor por voce e infinito .. '' eu te levo em meu coracao guardado os poucos momentos que ao seu lado passei .. sei que nao e nada perto do que seus amigos sentiram mas isso ja e muito e , é a maior prova de que voce foi importante pra mim e de que te amo muito *-* e que voce nunca se esqueca de mim , que um dia a gente se encontra por ai ! :'( Te amo >...... < Esperro que tenham gostado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .