27 de fevereiro de 2014

bem vindo carnaval !

ola meninas , boa noite bom vim aqui faser um post sobre o carnaval .. vamos diser que nao minha data preferida mas ok ! bom muitas pessoas passam o carnaval , na rua , dancando e bebendo muito .. mas tem pessoas mais tranquilas como eu que prefere passar em casa .. vendo filmes , blogando e tudo mais ! bom venho dar algumas dicas pra aproveitar o Carnaval ! 
   voce pode : Ler livros , eu vou passar o meu lendo  (clarisse lispector ) ... e super recomendo sao lindos os livros delas ... . ou ate mesmo 
    Vendo filmes :  minha mae e uma peca , 10 coisas que odeio em voce , aquamarine , marley e eu e muitos outros !   
    Ouvir musicas : legiao urbana , capital inicial , silva , clarice falcao , nando reis , e muitos outros !  
     ver tv : novelas , programas e outros ...    voce pode aproveitar fasendo uma festa pequena em casa com as amigas , jogando video game etc ...  eu vou ter um trote na escola amanha e vou fantasiada acho que vai ser legal . ( pretendo colocar minha camiseta do guns meu all star e ta otimo ) hahaha .... bom o carnaval nao precisa sem animado basta ser divertido e aproveitoso ... inves de sair pras ruas dancar , pode ir comer um lanche uma pizza algo mais leve ... ou ate mesmo Bloggar como eu ! rsrs ... bom eu sempre morrei em fasenda por isso nunca vi o '' carnaval '' de perto ... aquelas bandas etc .. sempre foi mais leve ! esperro que tenha gostado beijos !  
Aproveite o carnaval pra faser coisas mais legais como comer pipoca  e ler ( hahah ) isso e a melhor  coisa do mundo ! 
beijos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .