8 de fevereiro de 2014

Ciumenta ?

e derrepente voce ve aquilo e fica morrendo de raiva sem saber o por que , e aquele medo dele esquecer de voce e voce ficar pra traz .. quem nunca sentiu ciumes do que nao e seu ? e saber que nao pode faser nada , isso e muito chato ..e  voce fica pensando e acaba ficando triste em saber que a pessoa que voce mais ama esta afim de outra ! '' O Ciumento e capaz de tudo pra ter o que quer '' acho que voce precisa ter alto confianca e o que tiver de ser sera !! ai sera que sou ciumenta , sera que ele gosta dela , e por que ele esta dando bola pra ela eu sou muito melhor ... Que raiva *-* isso acontece muito .. Eu estava andando e derrepente olho pra traz e vejo voces dois se abracando eu ja fico nervosa e na hora vem aquele ciumes chato ! o ciumes as veses pode ser ate bobo mas pra quem sente e muito ruim ... cada pessoa tem uma forma de reagir ao ciumes  .. ' ' eu sempre fico nervosa e depois choro sem ninguem perceber '' Mas a pior coisa sao as pessoas que sabem e provocam isso !  olha minha reacao quando vejo algo seu !
Bem assim neh meninas !! rsrsrs Bom 
Mas se eu sinto todo esse ciúmes e por que tenho medo de te perder ! e por que te Amo muito ! *---* Esperro que tenham gostado desse post ! E la vai uma dica '' quando sentir ciumes pense se ele gostar realmente de mim nao vai me trocar Nunca ! '' #Ciumenta #eu #Porque #Sim ! 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .