22 de fevereiro de 2014

Dica de como dar Adeus a Cravos e Espinhas !!!

ola meninas , bom todas nos sofremos com aqueles famosos cravos e espinhas pelo rosto certo ?? pois entao venho traser um a dica que  pode resolver o seu problema ! dai voce me pergunta nossa mas o que sera que ela faz pra se livrar daqueles cravinhos chatos , bom essa dica que vou dar eu aprendi em um video que eu achei no youtube e na minha pele Super funcionou , ja faz tres semanas que to usando e olha menina faz uma grande Diferenca .. bom vamos la voce vai precisar de :                                        gelatina (normal ok )  e Leite so um pouco ok , nao muito ..  dai voce me pregunta ok , mas como fasso isso .....   Bom ...  voce vai pegar uma tigela que voce possa colocar no Micro Ondas  , depois disso coloque a gelatina e depois coloque o leite por cima ... bom ate ai ok ?    bom depois disso voce vai pegar e colocar a tigela no Micro Ondas por 20 segundo apenas . Depois disso voce tira do Micro Ondas e deixa esfriar , na hora em que voce perceber que esta (Morno) voce pega um Pincel e Aplica na pele por exemplo no nariz , e nas buchechas ! e deixa por 5 a 10 minutos .. depois disso e so vim com a unha e tirar  Lembrando ele vai ficar como se fosse uma (pele ) por isso e so voce pegar e ir tirando normal ... bom minha dica de hoje e essa esperro que gostem e que funcione com voces tambem ! Bom se tiver alguma Duvida deixe ai nos comentarios ok ! beijinho ( *---* ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .