28 de fevereiro de 2014

Diy : Pote Decorativo ! ...

Ola meninas , boa noite bom venho dar uma dica de como faser um pote Brilhante ... bom pra voce faser ele voce vai precisar de : Agua , algodao , palito que seja meio grande , Anilina e glitter , bom esse e apenas o primeiro post sobre esse assunto daqui algumas semanas vou trazer pra voces o Meu Pote so nao fiz ainda por que tenho que comprar a Anilina eu pretendo faser pelo menos uns 3 potes ! ( ainda bem que minha mae concordou em me deixar faser) rsrs bom aqui esta apenas um Video de como voce pode faser o seu ai em casa !  
   esperro que tenham gostado e se alguma de voces ja fez ou gostou comente ai ! 


Bom aqui esta o resultado dele ! Assim que eu fiser eu venho mostrar o resultado pra voces ! beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .