16 de fevereiro de 2014

E Se um dia a gente se Rencontrar !

E se um dia , o destino resolver juntar nois dois e depois de anos a gente se rencontrar por acaso .. Como vai ser sera ? E se um dia eu estiver andando pelo rio de janeiro e um encontrar voce .. Sera voce aceitaria meu convite de ir tomar um cafe juntos , sera que seria bom .... A gente podia ir ate meu apartamento , tomar um energetico um chop ! ouvir Capital inicial e conversar sobre aqueles 20 anos que se passaram , lembrar do nosso primeiro beijo juntos e depois ver um filme  e durante o filme rolar aquele beijo que eu sempre sonhei depois de anos longe de voce ! Voce se casou , namorou muito , e ainda esta o mesmo ...  com o mesmo olhar , mesmo perfume ... eu  namorei , fui morar fora do pais voltei ,  fiz universidade de piscologia , fiz 6 tatuagens e ainda depois de 20 anos ainda uso Alargador .. e voce ainda fica falando que nesse tempo pensou em mim ..... e que eu fui emborra da minha cidade com 19 anos e nunca mais voltei e que voçe nunca mais ouviu falar de mim ! e no final  a gente acaba ficando horas jogando Video game juntos parecemos dois adolecentes rs    ai Voce me diz que tem que ir  e eu acabo ficando triste e voce percebe ! a acaba me dando um beijo e aquela loucura  e aquela paixao de 20 anos atras volta e eu descubro que meu amor ainda esta Vivo .   e eu vejo voce se  ir ...  e depois de 15 dias depois   voce me liga ,e  me pede em namoro é O Destino resolveu juntar nois dois depois de anos ! aqui esta a prova As coisas mudam , o tempo passa e as veses um simples amor de Adolecencia acaba Voltando ! e Voce percebe que sou eu que te completa e so depois de anos voce percebeu isso ! '' Nunca desista deixe o tempo te levar que o que tiver de ser sera ! 
E hoje  depois de 20 anos eu olho no horisonte e vejo que o que eu mais queria e realidade !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .