9 de fevereiro de 2014

Look De hoje ! *-*

Ola ! Bom dia meninas (o) tudo bem ai ?? Esperro que sim *-* Bom pra hoje eu escolhi um Look com calca jens , uma camiseta bem Leve pra voce sair e aproveitar eu domingão Incrivel que esta ! Vamos ver ??  
 Olha ai ... essa flor ai eu coloquei so pra deixar mais bonito pra voces ! Bom a minha ideia de hoje e essa pra voces e simples e da um ar mais moderno Com o Vans que eu amo e acho super bonito e pratico por que voce pode usar ele com calça , shorts ,ate com Vestido dá ! Bom esperro que tenham gostado e Compartilhem e deixe sua opiniao ai   .....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .