8 de fevereiro de 2014

Nova etapa do blog !

Bom ola meninas , vim aqui pra falar a voces que e blog esta entrando em uma nova etapa e que quero mudar muito ele , vejo que estou falando sobre assuntos que nao sao tao a ver comigo e que acho que assim como esta nao esta bem minha cara e como eu esperava que seria ... eu sou muito boa pra escrever , mas  estou falando sobre assuntos que nao tem  nada a ver comigo ! eu sou so tipo que nao gosto de moda e nao gosto de tendencias e outras coisas eu simplesmente fasso minha moda me visto no modo que me sinto bem apenas .... bom daqui pra frente pretendo falar mais sobre Assuntos que gosto mesmo como :                       Musica , Viagens , textos , curiosidades , Moda , make , Rock , e coisas como adolecencia e dicas pra voce encarar isso ! e muito mais vou deixar Esse blog com minha cara e esperro que gostem vou tentar levar a voces tudo sobre o mundo dessa  adolecente Loca , timida , romantica , divertida , bipolar etc ....  e , um pouco dessa menina   louca por Motos !!! Esperro que gostem do Novo blog ! bom eu pretendo faser pelo menos 3 postagens todos os dias nao inporta o que for !! Bom e isso leitoras e sejam bem vindas ao meu mundo ! Amo voces e desejo tudo do bom e do melhor pra cada um que vem aqui no blog todos os dias !!  
Frase de hOJE !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .