22 de fevereiro de 2014

playlist Do final de semana !

ola Meninas Tudo Bem? bom Otimo final, de semana a voces! bom vim Aqui traser algumas musicas Que Eu Tenho Ouvido ESSA Semana e INDICAR Venho pra voces. esperro Que gostem .... 

ivo mozart = Festa ...                 anjos de plantão = Ivo mozart ..     Onze 20 = Meu lugar!         clarise falcao e silva!   clarise Falcao ....        capital inicial = Depois da meia noite !    Meninas bom Nossa playlist esta ai , ela e bem curta por que coloquei apenas as musicas que eu estou mais ouvindo ! ok ... beijinho *------* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .