1 de fevereiro de 2014

Porque comecei a Blogar ?

Ola , bom vim aqui falar e responder a voces por que eu resolvi faser i blog , quando fiz , e porque comecei a blogar !! e outras .. bom pra comecar eu ja sou blogueira a mas de 3 anos ... mas nunca tinha conseguido focar e levar adiante ... ja tive mais de 5 blogs alem desse mas nenhum consegui tanto igual esse .. bom eu criei o blog em Outubro de 2013 ... faz apenas tres meses que criei ele .. bom eu resolvi criar esse Blog pra falar de assuntos que gosto e poder me abrir um pouco .. ja que sou muito Timida ter um blog seria uma forma de eu falar do que gosto sem ter que falar assim rsr ... bom outro motivo foi que eu estava em uma fase horrivel da minha vida e precisava superar aquilo ou aquelas tristesas e outras coisas assim..e segui adiante e o blog me ajudou 70% nisso eu esquecia de tudo e so pensava no blog .. .. bom eu sempre sonhei em ter um blog de sucesso em que as pessoas gostassem do que eu estava falando ! e o blog ajudou muito nessa parte .. bom Ja o nome : Timida confinte !! eu encontrei em um blog que indicava nomes pra blogs e adorei esse por ser muito a ver comigo ... '' uma menina Timida , mas que e super confinte e nunca desiste dos seus sonhos ''  eu acho que sou nova ainda e quero ver o blog crecer cada vez mais .. ele e Simples .. com um layout simples mas com conteudos variados ... Bom meninas e isso esperro que tenham gostado :1 Bjs > < 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .