28 de fevereiro de 2014

Resenha do Livro : Territorio de sonhos !!!!

ola meninas , bom dia tudo bem com voces ?  esperro que sim ! bom vim aqui faser uma Resenha do Livro : Território De Sonhos  .. bom eu peguei na biblioteca do escola e eu to amando ele por isso vim aqui recomendar pra voces bom ele e escrito pela : ( Roseana Murray  em 2006 no rio de janeiro e suas imagens foram inlustradas pelo Elvira Vigna  ) bom seu Resmulho praticante é . 
            Esse Livro reúne umas series de contos escritos com Maestria e Sensibilidade ... a autora que e grande escritora para crianças e Jovens ela consegue captar a belesa em um cotidiano simples e em Pequenos Detalhes faz Grandes Historias ! Bom vou colocar alguns trechos do livro aqui pra Voces ........  
           '' Se eu voltasse hoje á minha aldeia , ela já não  Seria mais a minha aldeia , a minha aldeia está na minha memória ''    Quem sabe quando se soltarão as amarras e o barco , como último clarão  no poente  se dissolverá  dentro da noite !    bom meninas aqui foram alguns trechos que voce vai encontrar no livro ! 
Olha ai meninas ! bom voce pode encontrar esse livro em varios lugares ou ate pagar ele por ate 22R$ ... bom meninas espero que tenha gostado e Ate mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .