8 de fevereiro de 2014

Respondendo a teg : 20 fatos sobre mim ! *--*

Bom resolvi faser essa teg ... pra responder curiosidades e coisas sobre mim ! na verdade sao 20 perguntas sobre coisas minhas ! Bom vamos la !    1 pergunta : Qual e sua idade ?? R: 14 anos > <   2 Qual e seu maior sonho ??  R: faser faculdade  ! 3) qual cidade voce tem vontade de morar ?  R: Curitiba ! 4) Qual cidade voce mora ? R: Iacanga sp   5) Qual e seu apilido ? R: Tuc rsrsrsrs 6) Uma mania Sua ?? R: Comer Gelo 7) qual e seu maior defeito ?? R: Ciumenta rsrs  8) qual e sua maior qualidade ??  R: Ser sempre eu mesma ! 9) uma cor ?? R: Preto ..... 10) um blog ?  R: quase bipolar ! 11) Um filme ? R: Dez coisas que eu odeio em voce ! 12) um livro ? R: A gente nao e serio aos Dezessete Anos !! 13) Uma revista ? R: Capricho  14) Que tipo de musica voce mais gosta ? R: Rock !  15) Que faculdade voce pretende faser ? R: Musica ou piscologia ! 16) qual e sua maior meta para o blog ? R: Chegar aos 30 Mil visualizacoes ! 17) Uma Banda ? R: Legião Urbana ! 18) Um programa de Tv ? R: Legendarios rsrs  19) uma frase ?  R: 
Olha ai ! 20) Uma bebida ?? R: Red Bull ( energetico ) *-* Amo ! Bom leitoras esperro que tenham gostado ! Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .