9 de fevereiro de 2014

Sera que é Amor ??

'' Eu sinto falta do seu sorriso do seu geito de me olhar e me sintir a pessoa mais feliz do mundo '' voce me leva as aulturas tao Rapido que nem percebo ... aquela sensacao otima que nem eu intendo e nem sei diser '' ! Eu nao sei falar de voce e nao sentir meu coracao pular de alegria ! Sera que e amor ?? Sera que isso realmente e amor .... Por que a gente nao pode ser feliz em paz ...  eu teria muito pra falar de voce mas simplesmente na hora esqueco de tudo ..e a vontade de te ver e maior que tudo ....  O que importa  e que sei que voce nunca vai se esquecer de mim ! e que o que tiver de ser ser .. eu pesso todo dia em minhas oracoes pra que um dia a gente possa ficar junto *-* Eu nao devia gostar de voce mas seu geito simplesmente me conquistou ... ( e tanto , e tanto se ao menos voce soubesse o quanto eu gosto de voce ) Skank .. Tanto ! 
Bom meninas *-* esperro que tenham gostado descupa se esse post ficou pequeno ! pretendo melhorar ! Beijos e o importante e ser feliz e o que tiver de ser sera ! deus nunca falha !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .